ATENDIMENTO FRATERNO

Atendimento Fraterno é acolher o próximo com carinho e ética.

Atendimento Fraterno é um acolhimento, oferecido em todas as reuniões públicas, por uma pessoa habilitada e disponível para ouvir aqueles que desejam “dividir” suas dificuldades.

A conversa é realizada de forma discreta e o sigilo é totalmente garantido. Isto é, tudo o que for dito durante o Atendimento Fraterno ficará apenas entre a pessoa que buscou o serviço e o atendente que a escutou.

Os nomes das pessoas que passam pelo atendimento segue para reunião de vibração, onde são endereçadas energias de fortalecimento à pessoa que buscou o serviço (e/ou familiares e amigos).

Havendo necessidade, é realizado tratamento espiritual, sem a presença do atendido.

Faz parte do tratamento frequentar regularmente a reunião pública escolhida, tomar passe, entre outros procedimentos que será informado pelo Atendente Fraterno – isso porque, o conhecimento é a melhor forma de ajudar em nossa transformação e equilíbrio.

Sugerimos que cheguem com 15 minutos de antecedência do início da reunião.

 

ATENÇÃO:

O Atendimento Fraterno não é um tratamento psicológico – que só pode ser realizado com um profissional especializado.

Lembramos que tratamentos médicos e/ou psicológicos não devem ser interrompidos sem a orientação do profissional de saúde. Eventuais tratamentos espirituais não substituem os tramamentos físicos.

Comments are closed.