A mulher é atração no Gabi, Centro Espírita na zona norte paulistana

O Gabi, Centro Espírita na zona norte paulistana, oferece uma programação totalmente pautada nas obras da Codificação Espírita, de Allan Kardec. Incluindo palestras públicas.

Continue lendo

Setembro Amarelo no Gabi valoriza o diálogo como forma de prevenção

O Setembro Amarelo no Gabi tem uma programação especial com exposições que favorecem a reflexão sobre a valorização da vida, bem como o apoio que pode e deve ser oferecido a pessoas – de todas as idades – que pensam no suícidio.

Continue lendo

75 anos do Centro Espírita Gabriel Ferreira: comemoração à altura

Os 75 anos do Centro Espírita Gabriel Ferreira foram comemorados com uma linda festa comandada pelos integrantes de Infância e Mocidade, que homenagearam os departamentos da instituição. Veja detalhes do Oscar Gabi 2023!

Continue lendo

Reunião pública do Centro Espírita Gabriel Ferreira reflete sobre a mulher

A reunião pública do Centro Espírita Gabriel Ferreira é uma oportunidade de refletir sobre temas doutrinários, trazendo-os para a realidade e tornando mais fácil a assimilação dos conceitos do Espiritismo.

Continue lendo

A mulher na visão espírita – no Centro Espírita Gabriel Ferreira

Em março, mês tradicionalmente dedicado ao público feminino, teremos uma programação especial que vai proporcionar reflexões sobre a mulher na visão espírita e na sociedade em geral. Participe!

Continue lendo

Economia circular na Casa Espírita: é possível?

A economia circular na Casa Espírita já é uma realidade, por meio de ações comuns no meio e que, nem sempre, são valorizadas como merecem.

Continue lendo

Motivos para estudar o Espiritismo direto nas obras fundamentais

Estudar o Espiritismo é explorar um conhecimento que nos leva a encarar a vida de outra forma, alcançando maior equilíbrio e felicidade. Veja os detalhes!

Continue lendo