PSICOGRAFIA

Psicografia em Centro Espírita Gabriel Ferreira, na Vila Maria, na cidade de São Paulo/SP.

REUNIÃO DE PSICOGRAFIA

O Centro Espírita Gabriel Ferreira possui três reuniões mediúnicas – todas privativas -, sendo que uma delas é realizada na sede social da instituição, com um equipe formada por integrantes de Casas da USE Distrital Vila Maria.  Na reunião da USE Vila Maria é possível solicitar psicografias. Para tanto é preciso preencher um formulário, nas reuniões públicas , ou enviar os dados necessários para a equipe. Se houver a comunicação, o solicitante é contatado. Não há limite de solicitação.

DADOS PARA PEDIDO DE PSICOGRAFIA

DADOS DO DESENCARNADO: Nome completo, data de Nascimento, data do desencarne, motivo do desencarne.
DADOS DO SOLICITANTE: Nome completo, grau de parentesco com o desencarnado, dados de contato: e-mail, número do celular e do WhatsApp.
OBSERVAÇÃO: Os dados para solicitação podem ser enviados para nosso e-mail de contato, nesta página.

SOBRE AS SOLICITAÇÕES

  • O pedido entra na listagem de solicitações por ordem de chegada.
  • Não podemos garantir que a psicografia ocorra, mas no dia da reunião em que há o “convite” para o espírito dar sua comunicação, são feitas vibrações pelo desencarnado e todos os familiares.
  • Não podemos nos responsabilizar pela entrega de mensagens se os dados de contato do solicitante forem alterados e a equipe não for comunicada.
  • Após entrega da mensagem por meio eletrônico (e-mail ou WhatsApp), ela será guardada por um mês. Após esse período é descartada.
  • Toda mensagem recebida é digitada e  arquivada em nuvem, formando um acervo histórico da reunião.

Sobre a separação de entes queridos

O desencarne é natural, fazendo parte de nossa vida. Também é natural a saudade do ente querido que voltou ao plano espiritual antes de nós. Por mais difícil que seja esse momento, devemos aceitar essa separação lembrando que ela é momentânea. Os laços que ligam os seres que  se amam de verdade, jamais se rompem e um dia, no momento certo, o reencontro ocorrerá. Até lá, devemos seguir nosso caminho lembrando dos momentos felizes que passamos ao lado dos que partiram. A não aceitação diante do desencarne  não é bom para quem fica, tampouco para os que partiram. A Dourina Espírita pode ajudar muito nesse momento, uma vez que oferecer uma mensagem esclarecedora e consoladora. Se quiser saber mais, faça-nos uma visita em um dia de reunião pública. Será uma alegria ter você conosco!

Navegação de Post

 NOSSA HISTÓRIA

Deixe uma resposta

Comentário 

Comments are closed.