PSICOGRAFIA

Psicografia em Centro Espírita Gabriel Ferreira, na Vila Maria, na cidade de São Paulo/SP.

REUNIÃO DE PSICOGRAFIA

O Centro Espírita Gabriel Ferreira possui três reuniões mediúnicas – todas privativas -, sendo que uma delas é realizada na sede social da instituição, com um equipe formada por integrantes de Casas da USE Distrital Vila Maria.  Na reunião da USE Vila Maria é possível solicitar psicografias. Para tanto é preciso preencher um formulário, nas reuniões públicas , ou enviar os dados necessários para a equipe. Se houver a comunicação, o solicitante é contatado. Não há limite de solicitação.

DADOS PARA PEDIDO DE PSICOGRAFIA

DADOS DO DESENCARNADO: Nome completo, data de Nascimento, data do desencarne, motivo do desencarne.
DADOS DO SOLICITANTE: Nome completo, grau de parentesco com o desencarnado, dados de contato: e-mail, número do celular e do WhatsApp.
OBSERVAÇÃO: Os dados para solicitação podem ser enviados para nosso e-mail de contato, nesta página.

SOBRE AS SOLICITAÇÕES

  • O pedido entra na listagem de solicitações por ordem de chegada.
  • Não podemos garantir que a psicografia ocorra, mas no dia da reunião em que há o “convite” para o espírito dar sua comunicação, são feitas vibrações pelo desencarnado e todos os familiares.
  • Não podemos nos responsabilizar pela entrega de mensagens se os dados de contato do solicitante forem alterados e a equipe não for comunicada.
  • Após entrega da mensagem por meio eletrônico (e-mail ou WhatsApp), ela será guardada por um mês. Após esse período é descartada.
  • Toda mensagem recebida é digitada e  arquivada em nuvem, formando um acervo histórico da reunião.

Sobre a separação de entes queridos

O desencarne é natural, fazendo parte de nossa vida. Também é natural a saudade do ente querido que voltou ao plano espiritual antes de nós. Por mais difícil que seja esse momento, devemos aceitar essa separação lembrando que ela é momentânea. Os laços que ligam os seres que  se amam de verdade, jamais se rompem e um dia, no momento certo, o reencontro ocorrerá. Até lá, devemos seguir nosso caminho lembrando dos momentos felizes que passamos ao lado dos que partiram. A não aceitação diante do desencarne  não é bom para quem fica, tampouco para os que partiram. A Dourina Espírita pode ajudar muito nesse momento, uma vez que oferecer uma mensagem esclarecedora e consoladora. Se quiser saber mais, faça-nos uma visita em um dia de reunião pública. Será uma alegria ter você conosco!Editar”PSICOGRAFIA”

Navegação de Post

 NOSSA HISTÓRIA

Deixe uma resposta

Conectado como Martha Rios GuimarãesFazer logout?

Comentário 

Comments are closed.