PSICOGRAFIA

Psicografia em Centro Espírita Gabriel Ferreira, da Vila Maria, na cidade de São Paulo/SP.

 

A separação de entes queridos

O desencarne é natural, fazendo parte de nossa vida. Também é natural a saudade do ente querido que voltou ao plano espiritual antes de nós. Contudo, por mais difícil que seja esse momento, devemos aceitar essa separação lembrando que ela é momentânea.

Os laços que ligam os seres que  se amam de verdade, jamais se rompem e um dia, no momento certo, o reencontro ocorrerá. Até lá, devemos seguir nosso caminho lembrando dos momentos felizes que passamos ao lado dos que partiram. A não aceitação diante do desencarne  não é bom para quem fica, tampouco para os que partiram.

A Doutrina Espírita pode ajudar muito nesse momento, uma vez que oferece uma mensagem esclarecedora e consoladora. Se quiser saber mais, faça-nos uma visita em um dia de reunião pública. Será uma alegria ter você conosco!

Sobre as solicitações – leia com ATENÇÃO!

  • O pedido entra na listagem de solicitações por ordem de chegada.
  • Pedidos incompletos serão descartados, portanto, preencha todas as informações do formulário.
  • Em virtude do grande volume de pedidos, cada pessoa pode solicitar apenas uma mensagem por trimestre. Havendo mais de uma solicitação, vamos considerar apenas o primeiro pedido.
  • Não garantimos que a psicografia será recebida, mas faremos vibrações (preces) pelo desencarnado e todos os familiares.
  • Se a mensagem chegar, entraremos em contato com o solicitante pelo WhatsApp para entrega. Favor aguardar e certificar-se de que os dados para a entrega estão corretos.
  • Se a psicografia não chegar dentro do período de três meses, é possível fazer um novo pedido. Assim como enviar novo nome para tentar outra psicografia.

Pedido de Psicografia

Período: Nov/23 a Fev/24 = ENCERRADO
Data prevista para novas solicitações: 25.02.24 (domingo), às 16H. 
Lembramos que tão logo o formulário atinja o limite que podemos atender, ele sai do ar automaticamente (o que ocorre em poucos minutos). Então, fique atento(a) à data/horário.

Contamos com a sua compreensão e sugerimos que mantenha suas preces pelo ente que partiu, bem como que leia os artigos:

Indicamos, ainda, os vídeos abaixo sobre o assunto. Certamente, esses conteúdos vão oferecer esclarecimentos importantes!

(*) 30/10/23 é a data estimada para próximos pedidos. Porém, ela pode ser alterada, se necessário.

Comments are closed.